Cerimônia do Jaleco e Noite de Talentos

O grande evento que acontecerá dia 17/04 de maneira on-line

O grande evento que acontecerá dia 17/04 de maneira on-line
 Início: 17/04/2021 às 19:00    Fim: 17/04/2021 às 00:00    On-line   Inscrição

Convidamos toda a comunidade acadêmica para a noite mais emocionante do semestre, a tão sonhada Cerimônia do Jaleco, que acontecerá dia 17/04, online. Na mesma noite também conheceremos os talentos que temos por aqui, na nossa Noite cultural.

Ambas as atividades fazem parte do ITROTE, o nosso trote solidário, por isso atenção para as pontuações previstas no edital. Cerimônia do jaleco e Noite Cultural:
✅100% da equipe e quadro apresentado= 200 pontos
✅100% da equipe e quadro vencedor = 220 pontos
✅100% da equipe sem apresentar quadro = 50 pontos

Diante de todo o contexto da COVID19, que impossibilita a realização de um evento presencial e com a presença de todos os alunos e seus familiares, a comissão organizadora da IV edição do ITROTE com o apoio institucional e inspirados em outras IES, realizará o evento de maneira online, neste ano de 2021.

O que é a Cerimônia do Jaleco
A cerimônia do jaleco é uma forma de mostrar para toda a comunidade o compromisso do acadêmico para com a sua formação e sua futura profissão. Nesse caso, o EPI representa o comprometimento com as obrigações acadêmicas, a responsabilidade e o respeito. Ele é a proteção e o cuidado, durante esta transição na vida acadêmica para a realização de um sonho.

Para o ITPAC Palmas, ela também é um momento de acolhimento e integração, por isso sentimos muito, por não podermos realizá-la do modo tradicional, no entanto entendendo que diante do momento triste e histórico que estamos vivendo, não podemos deixar que o ingresso destas turmas passem em branco.

Realizar este evento, neste momento é também uma maneira de "abraçar" a todos da nossa comunidade acadêmica que direta e indiretamente tem sofrido este luto contínuo que nos assola a mais de ano. Esta é uma maneira, que encontramos de valorarmos a coragem e persistência destes alunos de não desistirem de seus sonhos.

Esta cerimônia, em particular, não será apenas um marco de passagem, mas também um momento de celebração pela vida, pela parceria, pela empatia e pela coragem.

"Nenhum Acadêmico é obrigado a participar da Cerimônia, mas nós gostaríamos de te poder celebrar com todos!!!"

Alunos da turmas VII e VIII que ainda não colocaram seu nome na lista de participantes, poderão se inscrever até o dia 13/04, aqui. Lembrando que a inscrição é necessária para que possamos levantar o nome da pessoa que vestirá o jaleco em você.