às 11:29:00

ID Estudantil

A emissão poderá ser feita por meio de aplicativo de celular, de graça.

ID Estudantil - Alunos de Medicina e Odontologia

Os acadêmicos dos cursos de Graduação Odontologia e Medicina e de Pós Graduação do ITPAC Palmas, regularmente matriculados poderão emitir a sua ID Estudantil para ter acesso à meia-entrada em shows, cinema, teatro e outros eventos culturais, gratuitamente, por meio de aplicativo de celular.

Esta ferramenta é uma iniciativa do Ministério da Educação, onde o ITPAC Palmas preencheu os seus dados junto ao sistema da ID Estudantil, permitindo assim que seus acadêmicos tenham acesso a esta facilidade. No momento de acesso, os acadêmicos deverão digitar: Faculdade de Ciências Humanas, Econômicas e da Saúde - FAHESA para pesquisar a Instituição de Ensino Superior - IES.

Acesse o link abaixo e leia na íntegra a Medida Provisória nº 895, de 6 de setembro de 2019, que dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de quinze a vinte e nove anos comprovadamente carentes em espetáculos artístico-culturais e esportivos, e dá outras providências.

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 895, DE 6 DE SETEMBRO DE 2019

Confira mais informações sobre a ID em: idestudantil.mec.gov.br 


Fonte: