às 15:10:00

Edital Interno - Programa de bolsas Santander Graduação

A Afya Educacional anuncia a abertura de edital para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2º semestre 2020

Edital Interno - Programa de bolsas Santander Graduação

A Afya Educacional anuncia a abertura de edital para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2º semestre 2020, do Santander Universidades, para alunos de graduação. O benefício é para contribuir, através do apoio financeiro, para que os estudantes de cursos de graduação, nas modalidades presencial e EaD das IES, tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica, de acordo com os Princípios Gerais disponível no site do programa https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2s2020 


O objetivo do presente edital é o estabelecimento das condições e critérios de seleção para a participação no Programa para estudantes de graduação presencial e EaD.

Será concedida pelo Santander Universidades 13 (treze) bolsas-auxílio para aluno de graduação presencial e Ead, no valor de R$ 300,00, durante 12 meses. As bolsas serão distribuídas igualmente (uma bolsa por IES) para as seguintes unidades componentes do grupo: IESVAP, UNINOVAFAPI, FACIMPA, UNITPAC, ITPAC PORTO NACIONAL, ITPAC PALMAS, UNIDEP, UNIPTAN, UNIVAÇO, FMIT, FASA VIC, FASA ITABUNA E UNIREDENTOR.

Fica ajustado que cada candidato selecionado e indicado pela IES terá direito ao recebimento de apenas 1 (uma) da(s) bolsa(s)-auxílio concedida(s) por este Edital.
Todos os candidatos que forem inscritos no PROGRAMA serão contemplados com um curso de inglês online, com duração de 30 (trinta) dias a partir de seu cadastro na plataforma do respectivo curso, o qual será fornecido pela empresa ENGLISHTOWN DO BRASIL INTERMEDIACOES LTDA (EF English Live), conforme cronograma expresso no site citado acima.

CALENDÁRIO DO EDITAL
a) Período das Inscrições: Até 08/09/2020;
b) Período para realização do curso on-line: 30 (trinta) dias a partir da inscrição, com limite até 08/10/2020;
c) Período das Indicações: De 09/09/2020 até 09/10/2020;
d) Data limite para aprovação da Indicação pelo SANTANDER: 16/10/2020;
e) Data limite para preenchimento e aceite do Termo de Adesão pelo candidato: 23/10/2020; e
f) Pagamento: Será realizado em novembro e dezembro.

Clique aqui para ler o EDITAL COMPLETO


Fonte: