às 18:00:00

Comunicado

Comunicado final

O ITPAC Palmas, vem por meio desse comunicado informar que tomou conhecimento da Lei Estadual de nº Lei Nº 3682  de 19 de junho de 2020 que dispõe sobre a redução de mensalidade no período de suspensão das atividades educacionais enquanto perdurar a contingência da Pandemia da COVID 19.

Em total consonância, desde o início da transformação das aulas presencias para aulas remotas, de acordo com as portarias publicadas pelo MEC, tomando como base a Portaria nº 544, de 16 de junho de 2020, atualmente vigente, o ITPAC imediatamente resolveu implantar o REAR (Regime Especial de Atividades Remotas) em suas unidades e passou a utilizar soluções de tecnologia que têm permitido a continuidade das atividades de ensino, com manutenção da metodologia de ensino diferenciada adotada em seus cursos, além da possibilidade de interação síncrona (em tempo real) e assíncrona (gravação das aulas) entre professores e alunos.

Seguiremos com o nosso compromisso para que os alunos mantenham  seu aprendizado até o final do semestre letivo.

Em virtude da discussão jurídica quanto a inconstitucionalidade da referida Lei, o desconto não será concedido. Todas as condições especiais já divulgadas ao longo do semestre e disponíveis no site do ITPAC, serão mantidas.

Portal de Rematrícula

Diante de um cenário complexo e de incertezas, tranquilizar e informar nossos alunos, esclarecendo dúvidas, recebendo e analisando todas as demandas de forma individualizada/personalizada (caso a caso), solidarizando com as famílias e estruturando campanhas que sejam capazes de diminuir o impacto da crise sem afetar outros segmentos sociais são nossa prioridade.

 


Fonte: