às 14:09:00

Integração Med e Odonto

Integração Med e Odonto

O evento esportivo aconteceu no último dia 30 de outubro, com a participação de acadêmicos dos cursos de Medicina e Odontologia.

O evento contou com a presença da Atlética Mordaz, do Curso de Odontologia e da Atlética Fanática, do curso de Medicina que fomentaram e movimentaram os acadêmicos a participarem das atividades propostas pelo projeto. 

Se inscreveram para participar do evento (100) acadêmicos, e (130) participantes compareceram para as atividades, dentre eles, a coordenadora do Curso de Medicina, Areta Agostinho e o Coordenador do Curso de Odontologia, Marcelo Lima, que tiveram o apoio dos professores Heitor Dantas, Wellington Luiz, Nadine Costa e Ketlin Lara e, ainda, dos gestores da IES, Rudinei Spada e Gustavo Muniz.

Neste evento, os alunos e professores confraternizaram com jogos de futebol feminino, masculino, vôlei misto e truco. Desta maneira, o ITPAC Palmas retoma as ações de valorização do convívio social, da interação e amizade entre os alunos e da prática de esportes como elementos que complementam a formação profissional e cidadã.

Para o coordenador do projeto, o professor Marcelo Lima, esta primeira edição “foi um sucesso e mesmo debaixo de chuva, contamos com a participação de muitos alunos de ambos os cursos, e acreditamos que os objetivos do projeto tenham sido alcançados, que são a maior integração e confraternização entre os cursos e turmas da instituição e proporcionar a descontração ao finalizar este primeiro ciclo de avaliações dos cursos. ”


Fonte: