às 15:41:00

Edital de Eleição - CIPA

Edital de Eleição - CIPA

Em cumprimento aos preceitos legais do Ministério do Trabalho e Emprego — M.T.E., a Comissão Eleitoral — CE, legalmente constituída pela empresa (item 5.39.1 da NR-05), baixa os seguintes procedimentos para a organização e acompanhamento do processo eleitoral para a escolha dos representantes dos empregados da CIPA — Gestão 2021/2022.

Serão convocados todos os funcionários do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos S/A – ITPAC Palmas (Técnico-administrativo e Quadro Docente) para tomarem parte do processo eleitoral, visando à eleição de membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes — CIPA.

Estes membros serão eleitos mediante Processo Eleitoral, regido pelo Edital do Processo Eleitoral 2021, tornando-se representantes de  classe de empregados efetivamente vinculados ao regime celetista junto ao ITPAC Palmas.

As inscrições individuais para candidatos à CIPA — Gestão  2021/2022 — serão realizadas via formulário eletrônico a ser disponibilizado no período de 04 á 18 de junho de 2021. Não serão aceitos as inscrições feitas após o dia 18 de junho.

A eleição será realizada via formulário eletrônico, que será disponibilizado no dia 24 de junho de 2021, das 08 horas às 23 horas.

Serão considerados válidos apenas os votos dos colaboradores registrados na IES. O voto é único e intransferível.

Os resultados oficiais serão publicados no primeiro dia de expediente útil após apuração dos votos, sendo previsto para o dia 25 de junho de 2021. Os resultados serão fixados nos murais e divulgados no site da Instituição.

Serão ofertadas uma (1) vaga para representante dos funcionários e uma (1) vaga para suplente de representante dos funcionários.

Confira o edital completo.

Edital CIPA - Gestão 2021/2022


Fonte: