às 13:02:00

2º Arraiá do ITPAC Palmas

2º Arraiá do ITPAC Palmas

Aconteceu no último dia 03 de junho, a segunda edição do Arraiá do ITPAC Palmas, evento que contou com uma comissão organizadora, formada por colaboradores e discentes dos cursos de Medicina e Odontologia e as Atléticas Mordaz e Fanática e ainda com o apoio dos Centros Acadêmicos dos cursos de Medicina e Odontologia.

O evento teve uma programação bastante diversificada, com show de talentos, concurso de barracas, gincana da fogueira e quadrilha.

 

Show de talentos

O show de talentos teve como mestre de cerimônia o acadêmico Dante Parrião e contou com 6 participantes: Gustavo Gomes, Ricardo e Thiago, Rosa Alencar, Lilian Cristina, Beatriz Trabulsi e Pollyana Caetano que disputaram o 1º, 2º e 3º lugar.

As apresentações foram um sucesso e revelou nossos talentos na instituição e os grandes campeões desta edição, 1º Lugar: Gustavo Gomes; 2º Lugar: Lilian Cristina; e, 3º lugar: Rosa Alencar.

 

Concurso de Barraca

Todas as barracas participantes do 2º Arraiá, estavam participando do 1º Concurso de Barracas e após avaliação das juradas, teve-se um empate entre o 1º e 2º lugar e 3º e 4º lugar. Desta forma, foram aplicadas as regras de desempate, sendo as grandes campeãs as seguintes barracas: 1º lugar: turma 09 de Medicina com o Escorregador e Tombo Legal; 2º lugar: turma 04 de Medicina com Boteco da T4 e 3º lugar: turma 03 de Odontologia com as delícias do Milho.

 

Gincana da Fogueira

A atividade foi organizada e executada pelas acadêmicas do curso de Medicina, Sttefany Messias e Ana Paula Bárbara Carneiro e tinha como objetivo a integração dos alunos de ambos os cursos, que a partir de dicas lançadas no momento, os grupos deveriam montar a fogueira. O primeiro grupo a montar a fogueira ganharia brindes que foram cedidos pelas barracas do evento.

 

Quadrilha

A quadrilha deste Arraiá foi organizada, ensaiada “gritada” pela acadêmica Larissa Conceição, que contou com o apoio do acadêmico Renato Donha e contou com o envolvimento de mais de 60 acadêmicos.

Nossa festa contou com 7 barracas de bebidas e comidas, 3 barracas de brincadeiras e foi prestigiada por um público de mais de 700 pessoas, tanto da comunidade acadêmica, como também do público geral, deixando um saldo positivo e um sentimento de saudade para a próxima edição.


Fonte: