Portal do Egresso

Depoimentos

Sou professor nesta instituição que formei há 3 anos, me deram oportunidade e reconheceram todo o meu esforço para chegar até aqui. O tratamento que me é dado faz-me querer cada dia mais ser um professor de caráter e bem relacionado com meus colegas e alunos. Sou feliz por estar onde estou tenho a agradecer ao ITPAC por me dar a oportunidade de crescer e ainda ser cada dia melhor.

JOÃO FELIPE BENTO - MEDICINA 2013/2

No ano de 2004 eu ingressei no curso de odontologia do ITPAC de Araguaína, coincidentemente na época da minha vida que decidi acertar. Nem imaginava o que seria a melhor aluna, mas existia uma vontade dentro de mim que fez com que eu utilizasse este argumento para pedir ao meu pai que me ajudasse com os custos desta faculdade, pois seria a melhor aluna. Muito obrigada por participar da realização de tantos sonhos.

FABIANA FERREIRA ALVES - ODONTOLOGIA 2008/2

Uma escolha que mudou a minha vida, um caminho que se tornou a minha vida, ainda em 2002 fui aprovado para Medicina no ITPAC Araguaína, uma cidade já conhecida, porém cheias de incertezas. Considerada por muitos "um trampolim" para voltar para casa, mas para quem achava que encontraria "um trampolim", eu acabei encontrando meu verdadeiro caminho. Foram 6 anos de muita aprendizagem e formação, tanto acadêmico quanto de humanidade.

JOSÉ MARIA SINIMBU DE LIMA FILHO - MEDICINA 2007/2

Filho de dono de farmácia e de professora, sonhava em continuar os estudos cursando um ensino superior de qualidade. Eis que surge então o Curso de Farmácia do ITPAC em Araguaína, cidade no qual nasci e fui criado. Hoje além de professor na instituição no qual me formei, participo através da CPA – Comissão Própria de Avaliação das tomadas de decisões para o progresso e as melhorias institucionais. Me orgulho em dizer que sempre fiz parte da família ITPAC.

ANDRÉ MOREIRA ROCHA - FARMÁCIA 2005/2

Meu sonho começou no momento que descobri ter passado no vestibular na ITPAC Araguaína, aproveitando as oportunidades que a faculdade me deu. A primeira vez que entrei na sala de aula como professora foi um misto de emoção e saudade ao lembrar da minha turma que foi minha família em Araguaína, meus professores e minhas primeiras experiências na área da saúde, ainda hoje me vejo nos pequenos gestos dos meus alunos.

CAROLINA RADY - MEDICINA 2012/2

Precisamos da sua participação!


Responda o questionário abaixo e receba informações sobre eventos, oportunidades e pós-graduação de interesse de sua área de formação

Cadastre-se Agora