Ouvidoria

O que é?

É uma ferramenta aberta a toda a comunidade de forma a registrar, processar e agilizar reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões/informações. É um mecanismo interlocutório entre a comunidade e o ITPAC PALMAS.

A Instituição ITPAC PALMAS se redireciona através destas à decisões, acompanhadas das necessidades, dos valores, das imparcialidade, legalidade e ética profissional. 

O objetivo da OUVIDORIA é promover melhorias no processo de trabalho, de modo a beneficiar todas as comunidades ligadas ao ITPAC PALMAS.

Como entrar em contato?

Os canais oficiais para contatos são:

Contatos da Ouvidoria:

(63) 3216-6300 - Ramal: 2036

E-mail: [email protected] 

Ouvidor (a). Responsável: Renata Rodrigues Lima

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

08h às 12h e 14h às 18h


Documentos do Departamento

Regimento Interno Portaria de Nomeação do Ouvidor


Contato

Fale com a Ouvidoria